invista em startups
Captação Ideal Engenharia
Airbnb

Mansão de “Um Maluco no Pedaço” pode ser reservada no Airbnb

Assim como Will Smith, a mansão é um ícone da cultura pop

17/09/2020 06h45
Por: Leonardo Brum
Fonte: Forbes
295
Assim como Will Smith, a mansão é um ícone da cultura pop
Assim como Will Smith, a mansão é um ícone da cultura pop

 

Já se passaram três décadas desde que o brincalhão Will Smith, então com 22 anos, viajou de táxi da Filadélfia para a prosperidade e o estrelato na Califórnia em “Um Maluco no Pedaço”. O príncipe de Bel-Air, como era chamado na série, agora é um rei das bilheterias em Hollywood, e não olhou para trás. Até agora.

Para marcar o aniversário de 30 anos do show, o Airbnb, Smith e os atuais proprietários da mansão onde ocorriam as gravações estão convidando os fãs da região de Los Angeles para relaxar na propriedade que ficou famosa nos anos 1990.

Will Smith usou o Instagram para anunciar cinco vagas para os fãs em seu “reino”, a icônica mansão – na verdade, localizada nas proximidades de Brentwood, Califórnia -, onde sua carreira começou com um golpe na porta, um momento metafórico na TV que representa a chegada do ator à sua nova vida.

Assim como Smith, a mansão é um ícone da cultura pop – arquitetonicamente falando -, com sua famosa fachada branca com pórtico. E o quintal privado é um ambiente tão imponente quanto.

Por apenas US$ 30, os residentes de Los Angeles têm a chance de reservar um dos cinco quartos (para até duas pessoas) em uma das alas da mansão em 29 de setembro, 2 de outubro, 5 de outubro, 8 de outubro, 11 de outubro e 14 de outubro. Para ter uma chance nesta agenda apertada, as solicitações de reserva começam dia 29 de setembro, às 11h PDT (15h no horário de brasília), no site airbnb.com/fresh.

Os visitantes VIPs passarão uma noite em uma ala da mansão com tratamento real e terão acesso ao quarto do personagem principal – com a cama king-size de trono -, além do banheiro, área de estar ao lado da piscina e um jantar elegante – sem a presença de tios e tias irritantes ou primos nerds. O que significa que eles podem se preparar para algumas memórias clássicas, risadas calorosas, lições de vida e danças cafonas.

O clima do ambiente será divertido, como se o primeiro álbum musical de Will Smith, “Big Willie”, estivesse tocando o tempo inteiro como tema de fundo. A residência remonta à década de 1990, quando o neon reinava. Os hóspedes irão relaxar em interiores elegantes em meio a grafite arrojado e retratos da família Fresh Prince, enquanto os cheesesteaks Philly serão servidos em travessas de prata.

As regalias permitirão que os hóspedes tenham um vislumbre da juventude de Will, incluindo um novo par de Air Jordans antes de jogar bola no quarto, jams clássicos em toca-discos e uma recepção virtual do próprio DJ Jazzy Jeff.

Estamos na era da Covid-19, portanto, os hóspedes devem seguir as rígidas diretrizes locais. A casa será limpa de acordo com as regras do CDC e os protocolos do Airbnb.

Também vale ressaltar que Smith não esqueceu completamente sua cidade natal. O Airbnb fará uma doação ao Boys & Girls Clubs of Philadelphia, uma instituição de caridade juvenil. Isso deve proteger o ator de ser intimidado e espancado nas quadras de basquete quando voltar para casa sem guarda-costas.

“Um Maluco no Pedaço” foi transmitido de 1990 a 1996. Um especial para homenagear o 30º aniversário está agendado para este mês na HBO Max, produzido pela empresa de Smith, a Westbrook Media, segundo informou a “Variety”.

A reunião contará com Smith e seus parceiros de cena Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell e DJ Jazzy Jeff. James Avery, que interpretou o tio Phil, faleceu em 2013.