Captação Ideal Engenharia
invista em startups
App

Carrefour Brasil muda posicionamento de negócio e lança aplicativo

O aplicativo inclui a funcionalidade “Minhas Recompensas”, conectado a todos os formatos de lojas do grupo

30/10/2020 06h41
Por: Leonardo Brum
Fonte: Forbes
280
O aplicativo inclui a funcionalidade “Minhas Recompensas”, conectado a todos os formatos de lojas do grupo
O aplicativo inclui a funcionalidade “Minhas Recompensas”, conectado a todos os formatos de lojas do grupo

 

O Carrefour Brasil anunciou hoje (29) novo posicionamento de negócio para todos os formatos no país, que inclui o lançamento do novo aplicativo Meu Carrefour, com um programa de recompensas.

“Estamos em um novo momento para o setor de varejo”, afirmou Luis Moreno, presidente-executivo do Carrefour Varejo.

A mudança permitirá que consumidores tenham acesso a ofertas por períodos mais extensos em todas as categorias, além das ações fixas, para que os clientes escolham sua cesta de compras.

O aplicativo inclui a funcionalidade “Minhas Recompensas”, conectado a todos os formatos de lojas do grupo (hipermercado, market, bairro, postos e drogarias, além do e-commerce).

“Os clientes poderão acumular moedas e trocá-las por inúmeros benefícios, seja em vouchers de desconto para as compras ou para com parceiros do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop.”

Ainda neste ano, o novo aplicativo integrará uma opção de experiência autônoma em 30 lojas Carrefour Express. A ideia é que o consumidor use o celular para ler o código de barras dos produtos e finalize o pagamento direto no aplicativo, integrado ao Banco Carrefour. (Com Reuters)