invista em startups
Metaverso

Jogo de metaverso Continuum World anuncia inicio da venda de terrenos dentro do game

De acordo com o anúncio, serão vendidos 20.000 lotes de terras em diferentes tamanhos e com diferentes qualidades.

23/11/2021 06h48
Por: Leonardo Brum
Fonte: CriptoFácil
98

 

Os jogos que unem blockchain, criptomoedas e metaverso estão chamando a atenção do mercado de criptoativos desde que o Facebook anunciou a mudança de seu nome para META.

Assim, buscando aproveitar o grande momento que vive o setor, o universo virtual do Continuum World anunciou que terá seus primeiros terrenos em NFT à venda em dezembro.

De acordo com o anúncio, serão vendidos 20.000 lotes de terras em diferentes tamanhos e com diferentes qualidades.

No game que busca construir um metaverso com diferentes opções de interação, as terras contêm 1, 3 ou 5 biomas. Além disso, na temática do game, uma terra média pode conter uma floresta, um bioma glacial e místico.

Continuum No Continuum World, os biomas determinam a raridade. Haverá florestas comuns, áreas rochosas incomuns, biomas glaciais e vulcânicos raros e outros terrenos místicos muito raros.

Sua raridade determinará quais recursos exclusivos os biomas produzem. Além da raridade, um bioma pode produzir uma quantidade regular de recursos, mas também abundantes ou ricos. Esse é outro atributo que determinará o valor do seu terreno.

De acordo com a equipe, a próxima venda de terreno acontecerá via tokens UM. O preço será determinado pelo número de estrelas que um terreno possui.

Uma terra de uma estrela valerá US$ 25. Enquanto isso, uma terra de cinco estrelas custará US$ 150.

O Continuum é um mundo de fantasia feito de ilhas com um ambiente natural e futurista onde você pode coletar recursos. Quanto melhor for a pesquisa do avatar UMi, mais recursos o usuário obterá, o que permitirá que os jogadores ganhem o token UM.

Não é preciso ter terras para ganhar UM. Mas possuir terras dá ao jogador uma renda passiva com base na atividade de outros jogadores.

Além disso, o jogador pode cultivar sua própria terra usando plantações, geradores de energia ou fazendas.

Existem diferentes tipos de atividades vinculadas a esses edifícios, como agricultura, pesca, etc. O usuário pode reunir recursos ao explorar o mundo ou pode cultivar sua própria terra.

O UM ganho pode ser vendido no mercado ou usado para melhorar o seu terreno e equipamento. É possível encontrar tokens UM no QuickSwap (Polygon), Uniswap (Ethereum) ou no MEXC Global exchange.

Por CriptoFácil